DJ não é Jukebox!

placa1-copy

DOWNLOAD

Os profissionais das Pick Ups e Cdj´s têm sido vítimas de um comportamento crônico que se alastrou como uma doença nas noites da grande metrópole.

Com certeza, você já deve ter trombado com aquela figura que cola na cabine e pede insistentemente que você toque “aquela” música ou um estilo musical que não tem nada a ver com seu set apenas para satisfazer sua chatice pessoal. Alcoolizados (as) ou não, eles aparecem como um pesadelo, desprovidos de noção e bons modos com a missão de estragar sua noite e sua discotecagem.

Poxa, eu não vou ao local de trabalho dessas criaturas para dar pitaco sobre o rendimento profissional e nem para exigir que façam algo só para satisfazer meu ego. Sei que é quase impossível evitar esse tipo de coisa, da mesma maneira que existem gripes e resfriados, sempre existirão os (as) chatos (as) da balada.

Se essa falta de respeito te incomoda, não precisa se irritar. Dê um tapa com luva de pelica no pentelho colando em sua cabine (ou mostrando)  a placa disponível para baixar (acima) contendo um recado bem claro e educado. Isso me salvou por uma temporada, espero que ajude vocês também.

BEZZI

11 pensamentos sobre “DJ não é Jukebox!

  1. Super compro a ideia. E digo mais: eu não invado uma cozinha para dar pitaco no que um chef faz e acho que o povo tem que deixar os djs em paz.

  2. Uma vez, um idiota subiu na cabine e ficou uma cara pedindo pra tocar créu, o sujeitinho derrubou cerveja no cdj e quase fodeu a noite.
    noção gente! por favor.

  3. os djs tem que inventar plaquinhas iguais as de bar para afastar o pessoal que só pede fiado, tipo “fiado só amanhã”!

  4. O povo não se toca que qdo estamos com o fone no ouvindo,é pq estamos mixando ou passando, procurando outra musica, não dá para perder tempo com papinho de nóia ou bebado.

  5. bela iniciativa!

    podia fazer uma campanha que incentivasse os “tocadores de CD-R/MP3” a não se intitularem DJs… falta de consideração com vcs que são profissionais, né?

  6. Hey, muito obrigado.
    Temos mais que defender a classe e os profissionais que amam o que fazem e que não estão nessa só por hype ou pra tirar onda como certas pessoas fazem.
    abs.

Vai, pode falar.