Meus melhores álbuns de 2013 + Set para deepbeep

pb 1

 

Pode parecer precipitado, mas resolvi gravar um mix com 15 tracks que me agradaram neste ano turbulento e cheio de mudanças. Fiz também um top 10 dos meus álbuns favoritos.

Indie Rock, Hip Hop, Dance… um pouco de tudo que esteve presente no meu case e têm feito minha trilha sonora diária. Enquanto o rock entra num período estático com poucas novidades, outros estilos tomam força e ganham caráter inovador nesse início de década em que tudo é consumido e descartado tão rapidamente.

As grandes surpresas da lista ficam por conta de dois artistas que fincaram sua bandeira na década de 90, Nine Inch Nails e My Bloody Valentine, que voltaram com ótimos trabalhos e, mesmo não revolucionando, nos deram ótimos presentes sonoros.

1 – Nine Inch Nails – “Hesitation Marks”

2- Anoraak – “Chrono Topic”

3 – The Internet – “Feel Good”

4- Kid Cudi – Indicud

5 – Arctic Monkeys – “AM”

6 – Foals – “Holy Fire”

7 – Classixx – “Hanging Gardens”

8 – My Bloody Valentine – m b v”

9 – Tyler The Creator – “Wolf”

10 – Disclosure – “Settle”

 

Enfim, enquanto aguardamos novidades no front, ouçam meu mix e confiram minha lista. E não deixem de me ver tocando na Freedom 90s na Neu, na estreia da Fried Days, minha happy hour no NoLa bar às sextas de novembro e, se Deus quiser, em breve volto a minha residência quinzenal na Decadance do Alberta #3.🙂

 

OUÇA

 

2013 SO FAR… SO GOOD

1- Killers – Shot at The Night
2- Classixx – Supernature
3- Disclosure – Defeated No More
4- Arctic Monkeys – No.1 Party Anthem
5- Anoraak – Hello Again
6- The Internet – Runnin
7- Kid Cudi – Young Lady
8- Tyler, The Creator – 48
9- Vampire – Weekend – Everlasting Arms
10- Nine Inch Nails – Came Back Haunted
11- Chvrches – By The Throat
12- My Bloody Valentine – In Another Way
13- The Foals – Milk and Black Spiders
14- Daft Punk – Contact
15- Capital Cities – Safe & Sound

Vai, pode falar.

