Stickers: Bezzi Was Here. Compartilhe e marquem.

1381236_10151953280812034_911733443_n

Após ficar um tempo sem produzir Stickers, eis que voltei a esse trabalho que tanto me alegrava. Resolvi deixar os monstrinhos fofos e as formas geométricas meio de lado e investir num lance mais pessoal.

Ontem comecei a espalhar pelo meu bairro (Pinheiros) o adesivo com a mensagem: “Bezzi Was Here”. A ideia é colar por várias partes da cidade. E queria pedir aos amigos para me darem uma ajuda.

Estou disponibilizando aqui o arquivo em  A4. Imprima num papel adesivo, cole e mande as fotos pra mim no djbezzi@gmail.com. Lembrem-se de colocar nas redes sociais a hashtag #bezziwashere

Obrigado.🙂

 

BEZZISTICKERssss

Vai, pode falar.

