Últimas datas de julho de 2013

1011967_10151801319192034_1512668010_n

Mais três gigs em lugares queridos por esse que vos escreve. Fechando julho, e conseguindo optimizar o tempo entre textos, aulas e programações musicais, vou me apresentar na minha residência no Alberta #3 dia 20, fazer um set misturado na Damn Fridays no Yatch. E finalizando o mês toco um set especial com bandas do Reino Unido na Delicious na Funhouse.

Agosto tem mais. Para me bookar, contacte no djbezzi@gmail.com. Para datas interestaduais e eventos, falem com a minha manager Leticia no leticiayamane@me.com. abs/bjs

 

20/7 Decadance no Alberta #3

26/7 Damn Fridays no Yatch

27/7 Delicious na Funhouse

Vai, pode falar.

