Meus 10 discos de 2011

Pronto! 2011 está chegando ao fim. E com ele chegam as listas de melhores do ano. Para não fugir a regra, este que vos escreve incluiu os dez álbuns que mais ouvi no escriba.

Alguns mudaram de posição na preferência, já que fui me apegando cada vez mais a outros trabalhos musicais que serviram de trilha sonora para os mais variados momentos.

Do pop sarcástico e perfeito do Destroyer, passando pelo neogaze do Young Galaxy , chegando até o indie rock de arena do Arctic Monkeys. Esses são meus escolhidos, meu Top 10 do ano.

1 – Destroyer – “Kapput”

2 – Young Galaxy – “Shapeshifting”

3 – Black Ghosts – “When Animal Stare”

4 – Peter Bjorn & John – “Gimme Some”

5 – The Horrors – “Skying”

6 – Foo Fighters – “Wasting Light”

7 – The Fascination Movement – “Intent”

8 – Friendly Fires – “Pala”

9 – Digitalism – “I Love You Dude”

10 – Arctic Monkeys – “Suck It & See”