Agenda: Setembro

Mês do “cachorro louco” indo embora e após dois meses me dedicando mais ao trabalho de redator e editor de conteúdo, eis que mato saudades da rotina frenética de discotecário. Devido a freelas e falta de tempo, acabei cancelando algumas datas interestaduais, mas já estou as retomando.

Começo dia 2 no já consagrado Lab no projeto All My Friends + Pump Up The Valium, tocando ao lado do meu parceiro do projeto Rockerz, Fabrizio Martinelli. Desta vez, infelizmente o Tiago Carandina não estará presente. Mas prometemos os mesmos sets infernais como de costume.

Dias 9  e 10 mato saudades do público Braziliense na tradicional festa de rock Play! em minha terceira participação por lá. No dia seguinte, faço meu début no Velvet Pub com uma seleção mais voltada a remixes e indie house.

Em 16/09 faço uma jornada dupla pelo baixo augusta. Iniciando na filial paulista do Beco 203 na Indierokkers, tocando novas tendências de indie e afins. Fecho a noitada no Vegas na fervida Discotexxx que voltou com tudo após sua paralisação forçada no saudoso Astronete.

Na última sexta, retomo um projeto que estava parado desde 2004. Após muitos pedidos, a Freedom 90´s ressuscita dia 30 no Lab. A festa terá um cunho ainda mais temático e um novo time de residentes. Aguardem.

Pintando mais datas, eu atualizo na seção DJ Sets e em posts como de costume. Lembrando que para nomes na lista, me mandem um e-mail no: djbezzi@gmail.com.

02/09- ALL MY FRIENDS VS. ROCKERZ

São Paulo/SP

Lab

Rua Augusta, 523

À partir das 23h00

09/09- PLAY!

Brasília/DF

ASCEB, 904, Sul

À partir das 23h00

10/09- ELECTRO.ROCK.DELUXE

Brasília/DF

Velvet Pub

CLN 102, Bloco B

À partir das 22h30

16/09- INDIEROKKERS

São Paulo/SP

Beco 203

Rua Augusta, 609

À partir das 22h30

16/09-DISCOTEXXX

São Paulo/SP

Vegas

Rua Augusta, 765

À partir das 23h00

30/09- FREEDOM 90´S – O RETORNO!

São Paulo/SP

Lab

Rua Augusta, 523

À partir das 23h00