“Eu já peguei o Bezzi”

Pois bem, em 2003 um grupo de amigas se juntou a outro velho conhecido meu e resolveram se arriscar montando uma banda num esquema  “For Fun”. Dentre as músicas recém compostas, havia uma que levava o sobrenome/apelido deste que vos escreve.

Passaram-se 8 anos desde que saiu a versão demo. Já batalhava há cinco anos na cena alternativa como DJ e produtor. Não vou negar…a faixa me ajudou a ficar conhecido em locais que eu jamais poderia imaginar. Juntando minha paixão pela profissão que continua a mesma até hoje.

Durante anos foi um assunto quase recorrente em entrevistas que cedi. Uma vez um e-mail da revista inglesa The Face surgiu na minha caixa de e-mails com o assunto : ” Are You A Real Person?”.

Ao contrário do que foi dito anos atrás, eu não odeio essa música. Muito pelo contrário. Apesar da letra nonsense de sentido dúbio. Não conheço nenhum discotecário oriundo da cena rock que recebeu tamanha homenagem. Hoje em dia evito o conhaque, minha mãe não é uma fanática por budismo, meu pai não pode comer carne frita e costumo acordar de bom humor. É isso.

CSS no Clash Club 2011

Um pensamento sobre ““Eu já peguei o Bezzi”

Vai, pode falar.

