Não há ninguém igual a Jem

Antes da Lady Gaga, Antes da Pink e muito antes da Britney, existia uma estrela inigualável no mundo pop. Ela atendia pelo nome de Jem, alter ego da tímida Jerrica Benton, que quando tinha a missão de salvar o mundo ou entreter o público jovem, usava os poderes do ser cibernético Sinergia para se transmutar na popstar animada.

Jem & The Holograms, foi uma criação da Marvel Comics em conjunto com a marca de brinquedos Hasbro, visando fisgar meninas que não viam muita graça na Barbie e que tinham uma certa queda pelas bandas de glam metal que dominavam as rádios nos 1980.

O desenho durou três temporadas (1985-1988), misturando pop/rock, visual glam , drama, romance e muita aventura, ele acabou por agradar não só o público feminino, como garotos que se apaixonaram pelas Hologramas. Eu particulamente adorava as Desajustadas, a banda inimiga das heroínas.

A série animada virou cult, ganhou até uma fanpage na década passada onde os fanáticos tiravam fotos fantasiados como os personagens e em 2009, surgiu o primeiro rumor de um longa metragem com super produção. Essa notícia foi novamente dada neste ano e espera-se que assim como Transformers e G.I. Joe, torne-se realidade. Uma lista de possíveis atrizes foi postada no ONTD.

6 pensamentos sobre “Não há ninguém igual a Jem

  1. Pingback: JEM & AS HOLOGRAMAS! « Campari Joy

  2. Pingback: Friends versão Avengers « DISCOTECA KAMIKAZE

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s