Um Bezzi canino

Há quatro anos atrás essa figura apareceu em casa trazido pelos meus irmãos. Não muito da ideia de ter um bicho de estimação num apartamento, ainda mais pensando na sujeira e barulho que ele iria fazer. Enfim, passaram-se alguns anos e ele acabou sendo  (ao lado do meu sobrinho), o segundo integrante mais baixinho da família Bezzi.

Ele foi batizado de Linus, devido ao nome do melhor amigo do Charlie Brown. Um dos desenhos favoritos meus e de boa parte de meus familiares. Fui fazer um teste com a câmera e resolvi postar aqui. Mesmo sendo uma bolinha que só pede comida e solta pêlos, tem dias que ele melhora meu humor.

Um pensamento sobre “Um Bezzi canino

Vai, pode falar.

