Club Silêncio – “Valis”

Enfim! O Club quebra o silêncio, e após uma série de sessões no estúdio Macaco Malvado (Brasília/DF), lançam o sucessor do dançante “Baladas Modernas“. Seu novo trabalho chega menos festivo e mais sério. Intitulado “Amor e Terror“, conta com flertes que vão da eletrônica experimental ao rock industrial do final dos anos 80.

Pela primeira vez, o quarteto formado por Spot, Speedkills, Pop & Marcius, investem num clipe. A escolhida da vez foi “Valis“, faixa cool que vem acompanhada de um criativo vídeo dirigido por Vitor Schietti.

Bati um papo curto e direto com Daniel Spot:

De onde saiu a ideia do vídeoclipe?

Quanto ao vídeo fica complicado de falar pelo seguinte: a gente encomendou o vídeo pro Vitor sem muita orientação. pedimos apenas algo abstrato, sem muita obviedade e que tivesse o clima da música. Ele chegou com esse vídeo pouco tempo depois e gostamos de cara. Eu até tenho minha interpretação pra ele sob o ponto de vista da música, mas nossa ideia é (e sempre foi) deixar em aberto-cada um que enxergue o que quer ver.

E quando acontecerá o lançamento do novo álbum?

O disco sai no formato físico no dia 26/3 em um show a ser realizado no Teatro Eva Herz, situado na Livraria Cultura do Iguatemi Shopping aqui em Brasília. Será uma experiência  multimídia com projeções do VJ Pablo Ornelas e vídeo-arte do próprio Vitor, da Rafaela Rezende e do André Gomes. Mas no próximo sábado já sai a versão virtual do disco no  clubsilencio.com.br em um sistema bem interessante que tem sido adotado ultimamente, o Pay with a Tweet.


Um pensamento sobre “Club Silêncio – “Valis”

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s