Meus 10 discos de 2010

Para fechar o ano, vou dividir minha lista particular dos 10 melhores álbuns de 2010 com vocês. Basicamente, selecionei os que mais me chamaram a atenção e que fizeram-se onipresentes como fundo musical no escriba.

Teve gente que achou o ano musical bom, outras nem tanto. O que importa é que mesmo com as incontáveis dificuldades, a cena musical continua se movimentando.

Feliz 2011.  Até mais!

MEUS 10 DISCOS DE 2010:

1- The Foals-Total Life Forever

2- Anoraak- Wherever the Sun Sets

3- Twin Shadow- Forget

4- This is Head-0001

5- Tame Impala-Innerspeaker

6- Crystal Castles- Crystal Castles

7- Hurts- Happiness

8- Mystey Jets – Serotonin

9- Delorean- Subiza

10-Caribou- Swin

6 pensamentos sobre “Meus 10 discos de 2010

  1. Pingback: Tweets that mention Meus 10 discos de 2010: -- Topsy.com

Vai, pode falar.

