Gang of 5 (17/12) no Executivos

Sexta (17/12) , celebro pela terceira e última vez meu aniversário. Também comemoro minha amizade com meus 4 padrinhos musicais: Luís Depeche, Edu Corelli, Bispo & Hisato. Conheço essas figuras desde os idos da década de 90, e eles serviram de inspiração para eu nunca desistir da minha carreira de DJ/produtor.

O nome da festa é “Gang of 5“- fazem exatos cinco anos que não tocamos juntos. Será uma ocasião muito especial e estão todos convidados. Compareçam.

Gang of 5:

Executivos Bar: R. 7 de abril, 425

à partir das 23h00

DJS: Hisato, Bispo, Edu Corelli, Luís Depeche & Bezzi

R$: 10,00

18 anos

Nomes na lista: djbezzi@gmail.com (até sexta às 19h00)

 

Vai, pode falar.

