“Birthday Set” no deepbeep

Enquanto passava o final de semana a base de analgésicos e anti-gripais, eis que tive a ideia de montar um set especial presenteando a equipe do deepbeep, e todos seus leitores/ouvintes. Também não poderia deixar de comemorar meus 34 anos de vida e 12 na função de DJ.

Acho que após uma década, cada ano conquistado tem que ser celebrado.Como de costume, a seleção passa por momentos de altos e baixos, no melhor estilo sonoro bipolar. Obrigado a todos que botam fé em mim e no meu trabalho. Abraços, beijos e bom final de ano.

OUÇA/LISTEN

PLAYLIST:

1-PRIMAL SCREAM-SCREAMADELICA
2-CHROMATICS-HANDS IN THE DARK
3-TAME IMPALA-SOLITUDE IS BLISS (MIDNIGHT JUGGERNAUTS MIX)
4-ANORAAK-CLOUD RAIN LOVE
5-MYSTERY JETS-SHOW ME THE LIGHT
6-ROBYN-INDESTRUCTIBLE
7-FRIENDLY FIRES-STRANGE LOVE (DEPECHE MODE COVER)
8-CRYSTAL CASTLES & ROBERT SMITH-NOT IN LOVE
9-THE CURE-IN BETWEEN DAYS (EXTENDED)
10-JOY DIVISION-TRANSMISSION (AARON DA PIMP MIX)
11-CARIBOU-HANNIBAL
12-SECTION 25-INSPIRATION

Um pensamento sobre ““Birthday Set” no deepbeep

  1. Pingback: Tweets that mention “Birthday Set” no deepbeep « Discoteca Kamikaze -- Topsy.com

Vai, pode falar.

