Chemical Brothers e seu novo vídeo: “Swoon”

Após 15 anos do lançamento do obrigatório “Exit Planet Dust“, é surpreendente testemunhar o Chemical Brothers mantendo-se no primeiro time da música pop e estarem na lista dos grandes nomes da eletrônica com suas apresentações lotadas e seus lançamentos ainda ganhando respeitáveis posições nas paradas mundiais.

A fórmula de batidas pesadas somadas a vocais conhecidos e climas alucinógenos combinados a uma atitude roqueira, conquistaram o público e os colocaram nos principais festivais do mundo como headliners, tanto dentro, como fora da cena da e-music. O duo também, pode ser condiderado o grande carro-chefe do selo Astralwerks.

Kevin Rowlands e Ed simons pretendem se superar após “We Are The Night” de 2007. Seu novo trabalho “Further” aterrisa na rede (e nas lojas) no dia 14 de junho. Desta vez, não serão chamados vocalistas convidados, uma de suas marcas registradas. Ao invés disto, cada música ganhará uma versão em vídeo seguindo a mesma ideia da canadense Peaches.

O primeiro, é para o single de “Swoon“. Uma típica faixa dos “Brothers”, porém, com um apelo tão pop quanto o de “Star Guitar” (de 2002).Flat Nose & George ficaram responsáveis pelo visual do clipe cheio de sombras coloridas que seguem a linha de alguns vídeos passados nos telões de suas turnês anteriores.

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s