Grandes momentos do Kids in the Hall

No meio dos anos 90, tive o prazer de assistir na tv a cabo um episodio do Kids in the Hall, deixei rolando já que na época não tinha computador e minhas outras distrações eram ler e ouvir discos. A cada quadro eu morria de rir e ficava de cara com a falta de pudor e censura usadas em suas piadas.

Virei fã dos caras e comecei a acompanhar toda vez que passava. Eles tinham uma fórmula que unia as gags cabeça do Monty Python a anarquia da revista MAD e do Saturday Night Live em seus primórdios.

Fui descobrir mais tarde que esse grupo de malucões canadenses estavam na ativa desde 1984, e só foram ter seu próprio show em 1989 transmitido pela CBS e HBO no exterior (tendo sua última temporada oficail em 1995), e por aqui pelo Multishow até 2000.

Dave Foley,Bruce McCulloch,Kevin McDonald,Mark McKinney, Scott Thompson ultrapassavam a tênue linha que separava o humor quase pastelão do humor trash que satirizava as minorias, drogas e celebridades. Abaixo, separei alguns de meu quadros favoritos de todos os tempos.

“Tamy”

“Fag”

“Orelha sangrenta”

“Cachorro não faz truques”

“Mas é só uma linha de coca”

Anúncios

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s