Bands Reunited: Os bons tempos voltaram

Há pessoas que tem asco de revivals, outras adoram ver suas bandas favoritas se apresentando com a formação original mais uma vez. Para essas, foi criado na década passada o “Bands Reunited“. Um programa transmitido pela VH-1 durante 2004 e 2005. O foco do show, era reunir bandas que tiveram grande êxito na década de 80 e subitamente  terminaram sumindo do mapa.

O apresentador Aamer Haleem via-se na complicada missão de tentar reatar laços entre integrantes de bandas famosas do naipe de  Extreme, New Kids on The Block, Information Society, A Flock of Seagulls, Frankie Goes to Hollywood, ABC, The Smiths, e outras não muito conhecidas por aqui como Romeo Void, Motels, Scandal, Berlin, Haircut 100 (foto), Dramarama, etc.

Em alguns episodios, os integrantes topavam reformar suas bandas do passado, em outros, algumas das partes discordavam e davam pra trás. Quando tudo dava certo, o público era agraciado com um performance ao vivo de algum grande sucesso no último bloco. Quando tudo dava errado (como no caso dos Smiths), nem entrava no ar.

Abaixo, alguns momentos da série.

The Smiths

A Flock of Seagulls

Romeo Void

Haircut 100

Anúncios

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s