808 State pode voltar a sua primeira formação

“808 State e seu line up nos anos 90”

Gerald Simpson (mais conhecido pel alcunha de A Guy Called Gerald), declarou recentemente em uma entrevista à Red Bull Music Academy, que gostaria de retornar ao 808 State. Simpson e Graham Massey andaram conversando seriamente sobre uma reunião, algo que não ocorre desde o seminal “Newbuild“.

Gerald deixou o grupo logo após seu début e investiu em sua carreira-solo tendo um grande sucesso com o single “Voodoo Ray“,  produzindo faixas pioneiras de drum n´bass – antes do estilo estourar no final dos anos 90.

“A Guy Called Gerald relaxando no estúdio”

Seu antigo grupo tornou-se um dos mais  importantes da música eletrônica ao lado de nomes fortes como The Orbital, The Prodigy, entre outros que ficaram famosos durante a cena acid house. Lançaram diversos álbuns aclamados que definiram a cena dance no Reino Unido como “Ex:el“, “Gorgeous” & “Don Solaris“.

Passados mais de vinte anos, seria no mínimo interessante as novas gerações terem a oportunidade de ver essas lendas juntas, e ao vivo. Nos próximos meses, será definido se esse retorno acontecerá ou não.

Post publicado originalmente no FiberOnline

Anúncios

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s