Seja um Shinobi dos links

Por natureza, o ser – humano sempre foi uma criatura comunicativa, logo, surgiu a necessidade de se expressar. Começamos com grunhidos, gestos, desenhos, e mais tarde, pela escrita. De todos os meios, esse foi um dos mais bem sucedidos, atravessou séculos evoluindo do papiro, para a tela compacta de um iPhone. Com o big bang da cultura blog, muitas pessoas tentaram botar o escritor ou poeta que existe dentro de si para fora. Poucas vezes com resultados positivos. Futuros roteiristas e autores de livros de sucesso foram descobertos nesta nova seara.

Muitas pessoas acharam vantajoso possuir uma página pessoal e até tiraram lucro com elas devido à agilidade de informações contidas. Aliás, nos dias de hoje, ser rápido e atualizado, é de extrema urgência. Mandar e-mails avisando sobre seus novos textos, já não é uma forma tão eficaz como era há dez anos atrás, agora, contamos com Twitter, aplicativos que encurtam links, e sites colaborativos em que você faz o conteúdo.

O Link Ninja, é um desses casos que faz os dois papéis. Batizado com o nome do guerreiro nipônico das sombras, nele, é possível copiar seus links adicionando uma breve descrição e categoria que facilita ainda mais a busca para internautas curiosos. É óbvio que o conteúdo de sua página irá influenciar muito com o aumento das visualizações. Não adianta ficar postando sobre o que você comeu e a que horas foi ao banheiro. Isso não vai interessar o grande público.

Por alguns meses, reproduzi meus links no site, tive um aumento de audiência satisfatório, especialmente nos textos relacionados a música e humor. Se você cansou de ninguém acessar seu blog, faça dele um Jiraya no Link Ninja, ou continue como o jovem do vídeo abaixo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Seja um Shinobi dos links

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s