Vampiros e astros do rock

suck-poster

Suck“(dirigido por Rob Stefaniuk), é o nome do novo filme de vampiros que saíra em breve do caixão para as telas de todo o mundo. O tema parece demasiadamente batido e impossível de apresentar inovações como foram feitos nos seriados “Buffy“, “True Blood” e no longa adolescente “Twilight“.

Este, promete ser diferente por dar uma abordagem rock n´roll para as sanguinolentas criaturas que buscam imortalidade, sucesso no mundo da música, e um contrato milionário para lançar um disco.

2008_1027_Hank-by-Ben-Swinnerton

No elenco, temos as presenças mais que especiais dos roqueiros, Iggy Pop, Henry Rollins (foto) , Alice Cooper, e do eletrônico Moby. Iggy já trabalhou com diretores como John Waters (Cry Baby) & Jim Jarmusch (Dead Man) , Rollins fez pequenos papéis em produções que vão do cult Lost Highway” de David Lynch ao blockbusterBad Boys II” de Michael Bay.

Finalizando o cast, entram em cena Malcom McDowell (Laranja Mecânica) vivendo o caçador de vampiros Eddie Van Helsing (nome que homenageia o guitarrista Eddie Van halen) e Dave Foley, das antológicas séries humorísticas Kids In The Hall” e “NewsRadio“. Se o filme não for animador o suficiente, talvez a trilha sonora compense.

Anúncios

Vai, pode falar.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s