Meu tributo a John Hughes

hughes

1950-2009

Estou chocado com a notícia da morte repentina de um de meus diretores/roteiristas favoritos de todos os tempos.

John Hughes (59 anos) soube como ninguém traduzir os sentimentos dos adolescentes e provou isso em filmes que povoaram minha imaginação por anos como “Clube dos Cinco“, “Curtindo a vida adoidado“, “Gatinhas e gatões“, e em comédias inesquecíveis do porte de “Quem vê cara, não vê coração“, “Antes só, do que mal acompanhado” & “Mulher nota 1.000“. Uma perda irreparável para a comunidade cinematográfica.

Curtindo a vida adoidado(1986)

Gatinhas & Gatões (1984)

Antes só, do que mal acompanhado (1987)

Clube dos Cinco (1985)

Esqueceram de mim (1990)

3 pensamentos sobre “Meu tributo a John Hughes

Vai, pode falar.

