Pica-Pau e o primeiro palavrão da minha vida.

Quando criança, talvez você tenha ouvido seu primeiro palavrão de seu irmão mais velho, de seu pai ou de algum coleguinha na escola. O meu foi num desenho do Pica-Pau no comecinho da década de 80 quando o pássaro maluco liderava as manhãs da rede Record.

Neste hilário episódio, nosso herói de penas atazana a vida de um coronel alérgico a barulho.

Prestem muita atenção nos 05:53 minutos do vídeo. O coronel solta um singelo: “Fodeu! O pobre sujeito está gira!”

Lembro de minha mãe ter ficado furiosa quando imitei a fala do desenho. Coitado do meu pai que levou a culpa por eu ter proferido um palavrão tão cedo.

Bezzi

7 pensamentos sobre “Pica-Pau e o primeiro palavrão da minha vida.

  1. reparem quem no final o picapau fala blá blá vejam só que dizer ele disse porra vejam só
    caraca é muito palavrão para um video só fudeu porra

Vai, pode falar.

