Set curto (e especial) na festa de 1 ano da coluna “Eu Acho”

Nesta terça (29/03) faço um set curto e especial esquentando a pista 2 da Casa 92 durante a comemoração de 1 ano da coluna “Eu Acho“, editada pelo velho amigo Edu Corelli.  Nela, DJs, produtores, músicos, estlistas e festeiros em geral falavam o que achavam e o que não achavam. Este vos escreve  já participou no ano passado.

Se estiver de bobeira na terça cola lá. Além de mim, tem um staff altamente recomendável e boa parte de meus padrinhos musicais.

Festa de 1 ano da coluna “Eu Acho”

Casa 92

29/03/11

Cristovão Gonçalves, 92

À partir das 22h00

Lista: djbezzi@gmail.com

Vai, pode falar.

