A evolução das espécies (Mods)

Em 2003 colaborei com uma série de vinhetas que foram ao ar na Mtv Brasil.

O tema era “A evolução das espécies” e eu era o encarregado de pesquisar os vídeos que seriam editados mais tarde.

Fizemos vários temas como a evolução da Madonna, Michael Jackson, Hard Rock, Sofredores do rock, imitadores do Eddie Vedder e Drag Metal.

Queria ter feito mais, só que as idéias (na época) acabaram. Hoje cedo lembrei que gostaria de ter feito uma evolução dos Mods. Em 2003 esse estilo não tinha um sucessor à altura, agora temos.

Divirtam-se.

THE WHO

THE JAM

BLUR

THE LAST SHADOW PUPPETS

BEZZI

9 thoughts on “A evolução das espécies (Mods)

  1. bezzi, eu to louco atras de uma musica que aparecia nesses comerciais, se n me engano ela eh do Angra, vc tem como passar a relação das bandas que estavam nas vinhetas Hard Rock e Drag Metal?? Segue meu email: ubirajara.peres@gmail.com
    Se vc puder fazer essa gentileza, ficarei mto, mas mto grato mesmo!! E um grande abraço! Achei essas vinhetas da MTV uma das melhores ja produzidas na história da emissora.

  2. Cara, também to atrás de uma música há anos e acho que ela tocou numa dessas vinhetas. Acho que era a da Evolução da espécie : Divas (ou algo do tipo) Por acaso você não se lembra das músicas nao? abraço

Vai, pode falar.

