Chaves – O primeiro e o último episódio

Como tudo começou…

…e terminou.

BEZZI

28 thoughts on “Chaves – O primeiro e o último episódio

  1. queria dizer atraves deste comentario que o chaves faz parte da minha infancia e a na minha opiniao fazer parte ainda da infancia de muitas crianças que mesmo sabendo que sao programas feitos a guase 40 anos parao para se divertir e dar boas risadas porrisso eu acho que o chaves sera um programa imortal pois entrara geraçao e saira geraçao e ele continua ra fazendo admiradores pelo o mundo todo pois o seu sucesso ele ja proprio definio bem foi sem querer querendo

  2. hauhauahua olha o choro do chaves (eles morava na casa da dona florinda) e tinha gente circulando pela vila!!!

    cara quase chorei !!!!!!!

  3. queria dizer atraves deste comentario que o chaves faz parte da minha infancia e a na minha opiniao fazer parte ainda da infancia de muitas crianças que mesmo sabendo que sao programas feitos a guase 40 anos parao para se divertir e dar boas risadas porrisso eu acho que o chaves sera um programa imortal pois entrara geraçao e saira geraçao e ele continua ra fazendo admiradores pelo o mundo todo pois o seu sucesso ele ja proprio definio bem foi sem querer querendo ²

  4. chaves simplismente diversao e emoçao quem ñ chorou assistindo os seus episodio.
    um dos melhores na minha opinião foi aquele de acapuco, q ochaves quase foi esquecido……… isso e o maximo

  5. Cara ainda tinha movimentação de outras pessoas na vila, que irado, olha só como o Chaves chora “Aaaah”, que legal da sua parte postar esse lendário episódio, muito obrigado cara.

  6. o professor ja tava de cabelo branco e o chaves ja tava velho ja mas sempre iremos lembrar deles

    agora estou baixando todos os episodios do chaves para lembrar deles sempre

  7. É uma porcaria eu queria o episodio que o kiko e a chiquinha descobrem que o chaves é rico e ele o chaves paga o seu bariga para que o seu madruga fique navila que ele mandou construir em cima da casa dele…

  8. Jackelyne.! Eu já vi um diferente, que um certo dia o Chavez some da vila, aí todas as crianças principais: Kiko, Chiquinha e talss. resolvem procurá-lo e decidem entrar no barril dele.. e descobrem que é uma passagem secreta que leva num casrão. chegando lá eles descobrem que o Chavez é um garoto rico e que na verdade testava a humildade das pessoas davila. Achei super interessante!!!!!

    Muita gente ja me contou sobre esse .
    Vai saber agora. tem tantas versões na net.

  9. BEM, esse foi o ultimo capitulo não o ultimo episódio, de chaves o ultimo episódio de chaves e, chaves em acapulco, seus lerdos.

  10. que pena que o seriado chaves parou de transmitir, mas é que a minha sorte e a sorte dos fãs do seriado chaves é que no começo de janeiro de 2007 o SBT comprou chaves em desenho animado para dar continuidade ao seriado original do chaves.

  11. A historia tdinha esta no Diario do chaves escrito pelo proprio antes de partir, o ultimo episodio era para ser ele sendo atropelado mas como na epoca aquilo talvezs chocaria as crianças esse episodio não foi criado, eu chorei ao ler o Diario do chaves lendo que na verdade o Cent vcs lembram? existiu e morava no orfanato cm o chaves

Vai, pode falar.

